NOTÍCIAS PPGA


04/04/2023


Inscrição para o Doutorado em Fluxo Contínuo - 1º Semestre 2023



O Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPG-Agronomia) da UEPG divulga o edital de seleção para o curso de Doutorado em Agronomia na modalidade de Fluxo Contínuo, no período de 04 de abril a 20 de julho de 2023. As inscrições podem ser realizadas no site https://acad.apps.uepg.br/inicio "Doutorado em Agronomia 2023 1ª ed." - Fluxo contínuo. O Edital de lançamento deste processo seletivo está disponível no site https://ppgagro.sites.uepg.br/public/arquivos/editais/709/edital-fluxo-conta-nuo.pdf

Para inscrição no processo de seleção ao curso de Doutorado, serão admitidos como alunos regulares os candidatos portadores do
título de Mestre em Agronomia ou áreas correlatas, em curso reconhecido pela CAPES. Os candidatos aprovados podem ser considerados para a concessão imediata de bolsas das agências de fomento (conforme disponibilidade).

Recomendamos que os interessados entrem em contato com um potencial professor orientador para discutir questões relacionadas à disponibilidade de orientação, linha de pesquisa e projeto. O contato de e-mail dos docentes habilitados a orientar encontram-se no edital de lançamento desta chamada.

O programa apresenta duas áreas de concentração: (i) Ciência do Solo e Recursos Ambientais; e (ii) Fitotecnia e Fitossanidade, com três linhas de pesquisa: Uso e Manejo dos Recursos Naturais; Fisiologia, Melhoramento e Manejo de Culturas; e Manejo Fitossanitário. Destaca-se que na última avaliação quadrienal da CAPES manteve o conceito 5, e está incluído no grupo dos melhores programas de pós-graduação do Brasil.



Fonte: PPG-AGRONOMIA



.. voltar


ENDEREÇO


Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Agronomia / Bloco F (Agronomia) – Sala F38 Av. General Carlos Cavalcanti, 4748 – Campus Uvaranas, Ponta Grossa (PR) CEP 84030-900

Como chegar?


HORÁRIO DE ATENDIMENTO


Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação “Stricto Sensu”: segunda a sexta-feira, das 8h00min as 12h00min e das 13h00min e as 17h00min.

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Agronomia: Segunda a sexta-feira, das 9h00min às 12h00min e das 13h00min as 17h00min.

Horários de Disciplinas:
Clique aqui!


+ INFORMAÇÕES


Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação “Stricto Sensu”:
(42) 3220-3150
e-mail: sapgs@uepg.br

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Agronomia:
(42) 3220-3738
e-mail: mesagro@uepg.br

Coordenador:
Prof. Dr. Eduardo Augusto Agnellos Barbosa
(eaabarbosa@uepg.br)

Vice-coordenadora:
Profª. Drª. Neyde Fabíola Balarezo Giarola
(neydef@uepg.br)

@2021